Tragédia familiar em Itaperuna: criança de 2 anos e avó se afogam na piscina de casa.


Sirlene Monteiro (67) morreu no local e sua neta, Maria Eduarda (2), faleceu no hospital (Foto: Blog do Adilson Ribeiro)

Uma tragédia familiar está gerando forte comoção na cidade de Itaperuna-RJ. Uma garotinha de 2 anos e sua avó, de 67 anos, morreram vítima de afogamento na piscina da casa da família, no bairro Aeroporto. O fato aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (17). A idosa morreu no local e a criança chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital São José do Avaí.

De acordo com informações divulgadas pelo site do jornalista Adilson Ribeiro, de Itaperuna, a idosa Sirlene Monteiro Teixeira teria se afogado ao pular na piscina com intenção de salvar a netinha, Maria Eduarda, que havia caído na água.

Conforme o site, a mãe da criança é enfermeira e levou a filha imediatamente para o hospital. Militares do Corpo de Bombeiros foram para o endereço da família, mas encontraram Sirlene sem vida.

As informações são de que a garotinha foi reanimada pela equipe médica e seguiu para a UTI Neurológica, porém, seu quadro agravou com o passar das horas, sendo o óbito confirmado durante a madrugada, por volta das 3h.

Os corpos de Maria Eduarda e Sirlene estão sendo velados na Casa de Velórios. Uma missa de corpo presente está programada para as 16h, na Capela do Cemitério Vale das Orquídeas, onde avó e neta serão sepultadas às 17h.

Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO