Irmão de homem assassinado no Texas abraça ex-policial que o matou: 'não desejo nada de ruim par

O irmão do homem que foi assassinado, no ano passado, por uma ex-policial de Dallas, no Texas, ofereceu um abraço a ela na quarta-feira (2). Brandt Jean, irmão mais novo de Botham Jean, abraçou Amber Guyger no tribunal logo após ela ser sentenciada a dez anos de prisão pelo crime.
"Eu te amo como pessoa. Não desejo nada de ruim para você", disse Brandt a Amber antes de perguntar à juíza: "Não sei se isso é possível, mas posso dar um abraço nela? "

A juíza, Tammy Kemp, disse a ele que podia. Brandt e Amber se levantaram, ficaram de frente um para o outro e se abraçaram enquanto Amber chorava. Kemp também abraçou Amber antes que ela fosse levada da corte.
O caso repercutiu muito nos Estados Unidos por causa das circunstâncias estranhas em que ocorreu e por ter sido mais um de vários em que policiais brancos matam homens negros e desarmados.
Em setembro do ano passado, Amber matou Botham, que era seu vizinho, ao entrar no apartamento dele por engano, achando que era o seu. Acreditando que o rapaz, de 26 anos, era um invasor, a ex-policial atirou nele. Ela foi presa três dias depois e, mais tarde, demitida do trabalho de policial em Dallas.