Tombense assume pela primeira vez na sua história a liderança do Mineiro.

February 21, 2020

O Tombense é o novo líder do Campeonato Mineiro 2020. A equipe da Zona da Mata Mineira não tomou conhecimento do Cruzeiro e venceu a equipe celeste por 2 a 0, com gols de Rubens e Cássio Ortega, em uma noite de domínio total do time de Tombos sobre a Raposa, que voltou a mostrar problemas na defesa e inoperância ofensiva.

A partida, adiada da segunda rodada devido às fortes chuvas que castigaram Minas Gerais em janeiro, colocou todos os times do Estadual com o mesmo número de jogos.

E quem aproveitou a chance de assumir a ponta da competição foi o Tombense, que teve um futebol equilibrado, não permitindo que as principais peças celestes funcionassem. A equipe do interior está invicta no Mineiro, ao lado do América-MG. Ambos tem 14 pontos, mas o Tombense tem melhor saldo de gols.

A primeira derrota do Cruzeiro em 2020 só culminou em uma sequência de jogos em que a defesa e a criação de jogadas já vinham falhando, o que se repetiu em Tombos. Mais uma vez, os reforços não corresponderam e nem a eficiência dos mais jovens foi suficiente para evitar a derrota fora de casa.

FICHA TÉCNICA

TOMBENSE 2 X 0 CRUZEIRO

 

Data-hora: 20 de fevereiro de 2020, às 19h15 (De Brasília)

Estádio: Antônio Guimarães de Almeida,Tombos (MG)

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto

Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza

Cartões amarelos: Admilton (TOM), Edílson, Marco Antônio (CRU)

Cartão vermelho: Admilton (TOM)

Público e renda: não divulgados

 

Gols: Rubens, aos 34'-1ºT (1-0), Cássio Ortega, aos 18'-2ºT (2-0)

 

TOMBENSE: Felipe Garcia, David, Admilton, Matheus Lopes, Manoel; Rodrigo, Ibson, Marquinhos (Lucas Falcão, aos 46'-2ºT), Cássio Ortega (João Renato, aos 31'-2ºT), Rubens, Maycon Douglas (Gabriel Lima, aos 5'-2ºT). Técnico: Eugênio Souza

 

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Cacá, Léo e João Lucas; Jadsom (Vinicius Popó, aos 32'-2ºT) e Filipe Machado; Mauricio, Everton Felipe, Jhonata Robert (Marco Antônio, aos 19'-2ºT) e Roberson (Joberson-intervalo). Técnico: Adílson Batista

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO

© 2023 por "Portal Eugrnopolis". Orgulhosamente criado por Adilson M.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon