Atenção Empresários das confecções de Eugenópolis a cidade de Nova Friburgo tem 22 casos suspeitos d


Sabemos hoje que mais de 50% da produção das confecções de Eugenópolis vão pra cidade de Nova Friburgo (Rio de Janeiro). Então vai ai um alerta para os confecionista da cidade. A Prefeitura de Nova Friburgo acaba de divulgar um boletim atualizado da situação da Covid-19 no município. Segundo a nota, há 22 casos suspeitos, todos sem sinal de gravidade. Eles foram orientados a ficar em quarentena dentro de casa, com exceção de um dos pacientes, que se encontra internado. A nota não informa em qual unidade de saúde.

As amostras de materiais coletados para exame específico foram enviadas a um laboratório de referência, também não informado. O resultado ainda não saiu.

Desses 22 casos suspeitos, dez são mulheres e 12 são homens. As idades não foram informadas, nem os bairros onde residem. Mas 32% estão na faixa etária de 40 a 49 anos, segundo a nota.

Até o momento, esses números não foram contabilizados pela Secretria estadual de Saúde.

Morte em São Paulo

O estado de São Paulo registru nesta terça a primeira morte por coronavírus no Brasil. A informação foi divulgada pelo governo de São Paulo na manhã desta terça-feira, 17. A informação inicial é que seria um homem de 62 anos com histórico de diabetes, hipertensão e hiperplasia de próstata (próstata aumentada) e que estava internado em hospital particular, segundo informações do G1. Ainda não há detalhes sobre local de residência nem se ele havia viajado ao exterior ou tido contato com alguém infectado no país.

De acordo com a Secretária Estadual de Saúde, o estado de São Paulo tem 152 casos confirmados da doença até esta segunda-feira, com mais 1.777 casos suspeitos de coronavírus. Em todo o Brasil são 234 casos confirmados, de acordo com o boletim do Ministério da Saúde desta segunda-feira, 16.

No Estado do Rio são 31 casos confirmados da doença. A capital fluminense registrou no domingo, 15, o primeiro caso grave de coronavírus. O paciente, de 60 anos, está internado em um hospital da rede privada da capital. É o segundo caso grave de Covid-19 no Brasil: o primeiro foi uma mulher no Distrito Federal.

Depois de São Paulo, o Rio é o estado com o maior número de casos confirmados. Nesses dois estados já há casos de transmissão comunitária — quando não se sabe quem transmitiu para quem.

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO

© 2023 por "Portal Eugrnopolis". Orgulhosamente criado por Adilson M.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon