Mais uma noite violenta, Itaperuna registra três homicídios e duas tentativas

 

São quatro homicídios e duas tentativas em 24 horas. Ainda neste final de semana, Itaperuna registrou um crime bárbaro. Uma mulher foi morta, teve o corpo esquartejado e parte queimado

O município de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, registrou mais uma noite violenta. Em 24 horas, são quatro homicídios e duas tentativas de homicídio. Além disso, a cidade também registrou um crime bárbaro neste final de semana; a morte e o esquartejamento de uma mulher, que teve pedaços do corpo espalhados por uma estrada. Na noite deste sábado (28), um homem, de 38 anos, foi assassinado na Rua Abílio Martins, no Loteamento São Manoel. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma idosa, de 65 anos, proprietária de um comércio que fica no mesmo local também foi executada. A polícia acredita que ela tenha sido morta como “queima de arquivo”.

 

O terceiro homicídio da noite foi registrado na Rua Maria Otália, Boechat, no bairro Aeroporto, onde um homem, de 63 anos, também foi alvejado por disparos de arma de fogo. A assessoria de imprensa da PM informou que policiais fizeram buscas na,região, mas não houve prisões relacionadas ao caso. Ainda na noite deste sábado, duas pessoas foram baleadas na rua Carolina Campos, no Carulas. A PM informou que ocupantes de um carro que passou pela rua efetuaram disparos de arma de fogo na direção de um grupo de pessoas. As vítimas desse último caso foram encaminhadas para o Hospital São José do Avaí. Na noite da última sexta-feira (27), um homem, de 44 anos, também foi assassinado a tiros no município. O crime aconteceu na Avenida Coronel Macário, no distrito de Retiro. A polícia informou que os disparos foram efetuados por ocupantes de uma moto. Até o momento, ninguém foi preso em nenhum dos casos.

Ainda neste final de semana, Itaperuna registrou um crime bárbaro. Uma mulher foi morta, teve o corpo esquartejado e parte queimado. Partes do corpo de Desirée Silva Campos, de 23 anos, foram encontradas espalhadas por uma área na Estrada do Avaí, uma estrada de terra no bairro Cehab. Os militares foram ao local após receberem informações de que havia um braço humano, e após buscas pela região, localizaram outro membro superior e dois inferiores. Um dos braços estava sem a mão, e as duas pernas estavam carbonizadas. O companheiro dela foi preso como sendo o principal acusado de ter cometido o crime.

 

Agora Eugenópolis Conta com um APP que ajudará a você não sair de casa, neste aplicativo você encontrara vários telefones comerciais e drogarias de plantão CLICK NA IMAGEM ABAIXO.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO

© 2023 por "Portal Eugrnopolis". Orgulhosamente criado por Adilson M.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon