Adolescente de 13 anos mata o pai a facadas ao defender a mãe agredida em MG


A vítima chegou em casa bêbada e agrediu mãe e filho; segundo os dois as agressões do pai à família eram constantes.

Um adolescente de 13 anos matou o próprio pai para defender a mãe de agressões protagonizadas pelo homem. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (19) no bairro Cintra em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, de 44 anos, saiu para consumir bebida alcoólica por volta de 19h da segunda-feira (18) e chegou em casa por volta de 0h50 embriagado. O homem não conseguiu colocar o carro na garagem e a mulher dele, de 39 anos, pediu que ele estacionasse de forma correta.

Com isso, o suspeito ficou nervoso e começou a ofender a mulher a chamando de vagabunda, dando chutes e um tapa na cara dela. O filho do casal, o adolescente de 13 anos, presenciou as agressões. O menino disse que, para defender a mãe, foi até a cozinha e pegou uma faca. O pai partiu para cima do filho e disse: “quero ver se você é mais homem do que eu”.

O homem ainda teria dado um soco no adolescente que revidou dando três facadas no peito do pai. O próprio suspeito das facadas ligou para o Corpo de Bombeiros para que o homem fosse socorrido. O atendimento médico foi feito, mas o pai morreu na residência da família. A mulher e o adolescente contaram que a vítima constantemente agredia mãe e filho.

Fonte: O Tempo

Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO