Asilo pega fogo e destrói quarto de isolamento para idosos com Covid-19

Fogo foi contido por policiais militares antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

O asilo "Lar Nossa Senhora de Fátima", localizado no município de Barroso, pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (11). Segundo o Corpo de Bombeiros de Barbacena, que atendeu a ocorrência, nenhuma vítima sofreu queimaduras ou ferimentos aparentes. No entanto, algumas inalaram fumaça e receberam atendimento médico. Todos passam bem.


Conforme a corporação, o fogo foi contido por policiais militares antes mesmo da chegada dos bombeiros e o trabalho de rescaldo realizado. As chamas atingiram um quarto de isolamento para pessoas com Covid-19 e ainda não há informações das causas do incêndio.




De acordo com técnicas de enfermagem que estavam de plantão, Daniela Valesca Torteiri Pereira e Simone Aparecida do Nascimento, o local abrigava 5 pacientes com o coronavírus. Todos foram remanejados e não tiveram ferimentos.


A instituição tem 26 cômodos, sendo 17 quartos, 2 refeitórios e 7 salas administrativas/consultórios e 1 deles foi atingido pelas chamas. Foram danificadas: uma cama de madeira, uma mesa de madeira, uma televisão, um equipamento de oxigênio, as paredes, um colchão, fiação elétrica, um chuveiro elétrico, vidros das janelas e telhas do corredor de acesso ao quarto.


A Policia Militar (PM) ficou responsável pelo local e a perícia foi acionada para demais providências.









FONTE: G1 Zona da Mata


Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO