Assassinato brutal em Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada pouco depois das 7 horas da manhã deste domingo (24), para comparecer no bairro Santa Laura, onde havia um corpo no meio de uma das vias, em uma área desabitada. Vários militares foram para o local imediatamente, inclusive o coordenador do turno, Tenente Benevides.


No local as autoridades constataram que se tratava de um assassinato brutal de um homem ainda jovem, com idade entre 20 e 30 anos, que estava com cortes nos pulsos, pescoço, cabeça e ainda vítima de pedrada na cabeça, sendo que os autores utilizaram um grande bloco de concreto.

Foi encontrado também no entorno do corpo, um boné encharcado de sangue, um par de chinelo e um anel com iniciais SK. Havia marcas de sangue em dois pontos próximos (a beira do meio-fio e no meio da via junto ao corpo). A vítima não foi identificada naquele momento.

O delegado de Homicídios de Muriaé, Glaydson de Souza esteve no local e já iniciou as investigações, e a Perícia Técnica da Polícia Civil, através do perito Cristiano Madureira, realizou um trabalho minucioso no local do crime, recolheu materiais e em seguida liberou o corpo para o IML de Muriaé.




Fonte: Silvan Alves

Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO