Corpo é resgatado após 3 dias no rio em Cataguases.


O Corpo de Bombeiros Militar de Cataguases, em conjunto com a Defesa Civil, resgatou, na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais A.L.A.L.

Conforme informações obtidas junto ao Corpo de Bombeiros Militar através do Sargento Marco Aurélio, a vítima desapareceu na madrugada do dia 17 para o dia 18. Uma testemunha que acompanhava a vítima visualizou o momento em que ele pulou no Rio Pomba nas proximidades da Vila Leonardo, não se sabe ainda a motivação para tanto. A família entrou em contato com o Corpo de Bombeiros por volta das 20 horas desta sexta-feira (20), dando conta do desaparecimento e uma busca foi iniciada por volta das 6 horas da manhã deste sábado, até que por volta das 7 horas, uma pessoa ligou para a Polícia Militar informando que havia visualizado um corpo boiando nas proximidades da Ponte Metálica. Os Bombeiros deslocaram imediatamente para o local e conseguiram resgatar o corpo já nas proximidades da rodoviária.

O corpo foi encaminhado para o IML para exames de necropsia para posterior encaminhamento aos familiares

Fonte: Mídia Mineira

Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO