Duplo homicídio na noite desta quinta feira









Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (17) no bairro Marambaia, na Rua Teotônio Santos, próximo a pracinha.


Segundo informações apuradas com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Daniel Gonçalves da Silva de 33 anos e Fernando de Lourdes Machado de Souza de 31 anos.


Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou a resgatar Fernando com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital São Paulo. Já Daniel morreu no local.


De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em um carro branco, se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos, em seguida, fugiram pela BR-356.


A Polícia Militar foi acionada e realizou um intenso rastreamento pelo local na tentativa de localizar os autores, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.


O delegado Adjunto da Divisão de homicídios, Glaydson Souza esteve no local, acompanhado de investigadores da Polícia Civil e realizaram os primeiros levantamentos do crime.


A Perícia Técnica isolou a área e após colher informações, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.


A PM informou que minutos antes, durante um patrulhamento pelo bairro, chegou a abordar uma das vítimas. Testemunhas informaram que minutos antes de ocorrer o crime, duas pessoas passaram na rua e atiraram para cima. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações.

Fonte : Rádio Muriaé


















Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO