Homem é preso após esfaquear mulher no bairro São Cristóvão


Ele foi levado para o Hospital São Paulo e depois conduzido a Delegacia de Polícia Civil


Um homem de 55 anos foi preso na noite desta terça-feira (15) no bairro São Cristóvão. Ele é o principal suspeito de esfaquear uma moradora do bairro horas antes, dentro de um bar.


Segundo informações apuradas, a mulher foi golpeada com duas facadas; uma na altura do peito e a outra na perna esquerda. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, em seguida, levada para o Hospital São Paulo.


Horas depois, após ter sido medicada e fora de perigo, a vítima, ao retornar para a sua casa, percebeu o autor do esfaqueamento na porta de sua casa a sua espera.


Ela correu na direção contrária e buscou ajuda. A PM foi acionada e realizou a prisão do rapaz em flagrante. Antes de ser preso, o suspeito informou que foi golpeado com uma paulada na cabeça pelo irmão da vítima.


Ele foi levado para o Hospital São Paulo e depois conduzido a Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal.

Fonte : Rádio Muriaé

Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO