Homem com Covid-19 é preso por colocar pessoas em risco em Pouso Alegre

Mesmo após receber exame positivo para Covid, lavrador foi flagrado trabalhando e atendendo clientes na Ceasa do município


Um lavrador que testou positivo para a Covid-19 foi preso nesta quinta-feira (11), suspeito de colocar outras pessoas em risco em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O homem, de 48 anos, foi flagrado por policiais trabalhando na central de abastecimento (Ceasa) do município mesmo tendo recebido o diagnóstico de infecção pelo coronavírus.

Policiais foram até o local após receberem denúncias e chegaram no momento em que o suspeito atendia os clientes e manuseava os alimentos. O lavrador foi preso e levado à delegacia, onde foi confirmada a prisão em flagrante. Em seguida, foi encaminhado para o Presídio de Santa Rita do Sapucaí para medidas de isolamento e prevenção contra a Covid-19.

O produtor rural pode responder pelo crime de colocar pessoas em perigo de contágio de moléstia grave e por infringir determinação do poder público que visa impedir propagação de doença contagiosa.

Fonte: O Tempo

Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO