Homem furta bolsa com drogas em Eugenópolis, se arrepende e se entrega à polícia em Muriaé


A Polícia Militar registrou uma ocorrência inusitada. Um homem de 39 anos furtou uma bolsa com drogas e dinheiro dentro, em Eugenópolis, se arrependeu, veio à Muriaé e se entregou. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (02).


Segundo informações repassadas pelos próprios militares, o rapaz ao chegar no município, abordou uma viatura na entrada do bairro Porto Belo e afirmou que é usuário de drogas. Ao furtar uma bolsa que estava escondida em um pasto, percebeu que havia porções de drogas, dinheiro e um aparelho celular.


Ele disse que consumiu alguns papelotes de cocaína, gastou R$ 80,00 do dinheiro para pagar um táxi e vir à Muriaé para se entregar, temendo sofrer represarias do dono dos entorpecentes.


Ao abrir a bolsa, a PM contabilizou 18 papelotes de cocaína, três porções de maconha, R$ 175,00 em dinheiro e um aparelho celular.


O rapaz foi detido e apresentado à 4ª Delegacia de Polícia Civil no bairro Safira.

Fonte : Rádio Muriaé




Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO