Jovem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva e invadir casa da avó em Juiz de Fora

Ele é investigado por agredir e ameaçar a avó, de 64 anos, e outros familiares. Prisão ocorreu na quarta-feira no Bairro Bom Jardim.


Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na quarta-feira (16) no Bairro Bom Jardim, em Juiz de Fora. Segundo informações da corporação, o rapaz descumpriu medida judicial que o impedia de ter contato com a avó dele, de 64 anos. Ele é investigado por agredir e ameaçar a idosa e outros familiares.


Conforme informações da titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Alessandra Aparecida Azalim, a Polícia Civil foi acionada por um familiar, que compareceu à delegacia e relatou que o jovem estava na casa da idosa e se recusava a ir embora. "A equipe de policiais civis se deslocou até a residência da vítima e encontrou o jovem no imóvel, ocasião em que foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito”, ressaltou a delegada.

Ainda segundo a Polícia Civil, há inquéritos policiais em andamento na Deam que envolvem o investigado e a vítima. O número de inquéritos não foi informado.

Diante da situação, o jovem foi encaminhado à unidade policial e, posteriormente, ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


FONTE: G1 zona da mata

Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO