Jovem morre em grave acidente entre moto e carreta na BR-116


MANHUAÇU (MG) - O jovem Weberty Domiciano morreu em um grave acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira (10/2) na altura do km 557 da BR-116, a seis quilômetros de Santa Bárbara do Leste, nas proximidades do 'Posto Pampulha'. O trecho onde ocorreu o acidente pertence a Manhuaçu.


Weberty era um dos ocupantes de uma motocicleta que colidiu com uma carreta. O outro ocupante da moto, um adolescente, de 15 anos, foi socorrido com vida.


"Nós apuramos aqui uma colisão entre uma carreta e um conjunto de carga e uma motocicleta. A moto colidiu contra a parte traseira da carreta em uma curva. Chovia no momento do acidente. A dinâmica do acidente ocorreu da seguinte forma: a carreta seguia sentido Rio de Janeiro e a motocicleta com dois ocupantes seguia sentido Santa Bárbara do Leste. Nós estamos apurando as causas do acidente, mas num primeiro momento, a motocicleta colidiu contra a parte traseira da carreta. Ela tinha dois ocupantes, sendo que um deles, infelizmente, perdeu a vida", detalhou o policial rodoviário federal Heringer.


O adolescente foi atendido pela equipe do Resgate União de Santa Bárbara do Leste e levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga. O Resgate União foi acionado por volta das 18h10.


"De imediato, nós nos deslocamos para o local informado e deparamos com duas vítimas ao solo. Uma delas estava no meio do mato fora da pista. Essas vítimas voltavam do serviço em uma moto e colidiram contra uma carreta. Uma delas, infelizmente, foi a óbito no local e a outra foi socorrida por nossa equipe com uma fratura de fêmur. A vítima gritava muito, parlamentava muito pouco devido à fratura e um pequeno sangramento no ouvido, mas nos falou o nome do pai e o próprio nome até o momento em que foi conduzida", disse o socorrista Erenaldo Ferreira.


Com o impacto da colisão, o para-choque da carreta foi arrancado. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos periciais e liberar o corpo da vítima para o serviço funerário. Weberty, segundo informações, era morador do Córrego dos Raposos, em Simonésia.




FONTE: Portal Caparaó

Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO