Mulher é assassinada com 16 tiros e enterrada em mata de Betim

Vítima foi abordada por adolescente de 13 anos e jovem de 18 anos que estavam armados e a levaram para um matagal, a mataram e usaram uma enxada para cavar cova e enterrar corpo



Uma mulher de 21 anos foi encontrada morta com 16 tiros e parcialmente enterrada em uma mata no bairro Alta Boa Vista, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (18).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima saia de uma distribuidora de bebidas quando foi abordada por um homem de 18 anos e um adolescente de 13 anos. Armada, a dupla levou a mulher para um matagal. Eles deram 16 tiros nela, sendo cinco na cabeça e os outros nos braços e pescoço.

Depois disso, os suspeitos usaram uma enxada para cavar uma cova e enterrar o corpo. Moradores da região ouviram o barulho da enxada cavando o local e dos tiros e acionaram a Polícia Militar. O corpo foi encontrado em uma cova rasa.

Ainda não se sabe a motivação para o assassinato, mas tanto a vítima quanto os suspeitos têm passagens por tráfico de drogas. Embora tenham sido identificados, os suspeitos não foram encontrados. O caso será investigado e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Betim.

Fonte: O Tempo

Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO