Mulher corta o pênis de ex durante sexo após saber de abuso contra o filho em MG


Uma mulher de 29 anos foi presa, na noite dessa quarta-feira (16), após cortar o pênis do ex-companheiro durante a relação sexual. O caso aconteceu em Crucilândia, na região Central do Estado.


A mãe ficou sabendo que o filho de 4 anos vinha sendo abusado pelo seu ex-marido. O menino contou que o homem colocava o órgão genital na boca dele e ainda introduzia o dedo no ânus.


Após ouvir o relato, a mulher planejou o crime e foi até a casa do seu ex-companheiro para manterem relação sexual. Durante o fato, ela pegou uma faca e cortou o pênis dele.


Na sequência, a mulher procurou à polícia e confessou o crime. Ela entregou a faca usada para cortar o pênis do homem e foi presa em flagrante. Na Delegacia de Polícia, foi verificado que havia um mandado de prisão contra ela, por crime cometido em Itaúna.


O homem foi socorrido e levado para um hospital da cidade, mas como o corte era muito profundo acabou sendo transferido para um hospital de Betim.


O suspeito do abuso de vulnerável teve o celular apreendido, pois a mulher alegou que no aparelho poderiam haver vídeos dos abusos. O homem permaneceu internado.


Já a criança ficou aos cuidados de uma tia e o Conselho Tutelar acompanha o caso.


Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo






Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO