PCMG recupera objetos furtados e prende duas suspeitas por receptação


A ação foi deflagrada nesta quinta-feira (10/2), quando foram recuperados aparelhos celulares, equipamentos eletrônicos e outros objetos.


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou uma ação, nesta quinta-feira (10/2), no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, que resultou na prisão em flagrante de duas suspeitas, de 23 e 32 anos, por receptação. Além disso, foram recuperados aparelhos celulares, equipamentos eletrônicos e outros objetos que teriam sido furtados na madrugada da última segunda-feira (7/2), em uma loja situada no bairro Santa Luzia.


Conforme informações da delegada Larissa Bello Fernandes Marçal Cunha, a suspeita mais velha foi presa por policiais civis da 1ª Delegacia, no momento em que tentava vender um dos itens furtados, uma calculadora, na região central da cidade. Posteriormente, na residência dela, no bairro Costa Carvalho, também foi recuperado um receptor de Smart TV.


Em seguida, a Polícia Civil conseguiu identificar outra jovem, que teria dado o produto à amiga para a venda. Na residência dessa outra suspeita, no bairro Bandeirantes, foi localizado o restante dos produtos de furto, R$6.087 e dois simulacros de arma. Na delegacia, durante oitivas, as suspeitas demonstraram que tinham ciência da procedência duvidosa dos produtos.


Os produtos apreendidos na ação policial serão restituídos às vítimas. O suspeito de ter praticado o furto também já foi identificado e as investigações seguem em andamento.


FONTE: miradouronotícias.com.br







Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO