Polícia Militar realizou a prisão de um foragido da justiça em Patrocínio do Muriaé.


Na última terça-feira, dia 09/11/2021, a Polícia Militar realizou a prisão de um foragido da justiça que estava escondido em uma casa no centro da cidade de Patrocínio do Muriaé.


Segundo os policiais, após receber uma denúncia anônima de que W.J.S.S., 29 anos, oriundo de Muriaé, seria foragido e estaria numa determinada residência no centro da cidade, os militares de Patrocínio do Muriaé, com o apoio dos militares de Eugenópolis, fizeram o levantamento da vida pregressa do indivíduo, quando descobriram que se tratava de pessoa com extensa ficha criminal e que de fato possuía em seu desfavor ao menos três mandados de prisão abertos contra a sua pessoa.


Em face desta constatação, foi planejada uma operação e feita a abordagem da residência denunciada, ocasião em que o imóvel foi cercado de modo a impedir qualquer possibilidade de fuga do criminoso, que por sua vez tentou evadir pelos fundos, porém, ao se deparar com o cerco montado naquele ponto, retornou para o interior da residência buscando a todo momento uma rota de fuga, sendo necessário que os militares forçassem a entrada no imóvel, quando finalmente conseguiram efetuar a prisão do criminoso.


A Polícia Militar considera que a prisão de tal indivíduo foi de grande importância, pois como informado acima, o infrator possuía diversas passagens, inclusive por crimes violentos como roubo a mão armada. Deste modo, sua prisão pode ter evitado que ele viesse a infligir algum mal as pessoas de bem da cidade de Patrocínio do Muriaé e região.

Redação: Portal Eugenópolis / Policia Militar.

Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO