Policiais penais frustam tentativa de arremesso de objetos e drogas para dentro da Penitenciária


“O Núcleo Setorial de Vídeo Monitoramento – NSVM por volta das 20h percebeu através de umas das câmeras posicionadas na muralha movimentação suspeita de uma linha transpassando a muralha em direção ao pavilhão I – destinados a presos do regime fechado.

Via Rádio foi acionado os policiais da muralha que prontamente identificaram que a linha arremessada estava entrando na ventana da cela 44. De imediato foi interceptado a linha bem como o pacote que a princípio seria recebido pelos presos da cela 44. Toda ação foi gravada pelas câmeras.

Dentro do pacote estavam os seguintes materiais: Três tabletes de substância análoga a maconha, um invólucro de substância análoga a cocaína, três carregadores, sendo um deles quebrado, três cabos USB, um carregador cor branca, um carregador branco, um carregador de cor preto, duas serras divididas em duas partes, doze chips de operadora, três esponjas abrasivas, dois tabletes de chiclete, duas porções de massa (branca e cinza).

Todo este material estava acondicionado em plástico bolha e dentro de duas meias, mais a linha que foi usada para arremessar. Diante o fato todo o material apreendido bem como os presos da cela foram entregues e/ou conduzidos a Delegacia de Plantão”, informa a Penitenciária de Muriaé.

Fonte: Silvan Alves

Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO