Quase R$ 12 mil do tráfico são apreendidos na bolsa de bebê.


Uma mulher de 21 anos, foi detida no final da tarde desta segunda-feira (25), transportando valores supostamente do tráfico de entorpecentes no município de Santo Antônio de Pádua. Militares do 36º BPM em operação de rotina pela RJ 186, na altura do bairro Santa Luiz/Chalé, abordaram o táxi Fiat Siena de cor preta na qual viajava a envolvida e dois filhos, de quatro e um ano, encontrando no interior da bolsa de pertences do bebê, R$ 11.980, em dinheiro.

Questionada sobre a origem do valor, segundo a PM, ela afirmou que havia estado na cidade de Pádua, no Banco Bradesco para efetuar o depósito, mas não conseguiu devido ao horário, e que a quantia pertencia a uma terceira pessoa – homem de 38 anos – morador do bairro Brazilinha, Pirapetinga (MG), envolvido com o tráfico de entorpecentes.

A envolvida prestou depoimento na 136ª DP, sendo posteriormente liberada, enquanto que o dinheiro permaneceu retido na distrital, que instaurou inquérito para apurar.

Fonte: Rádio Natividade

Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO