Seis pessoas são presas e mais de trinta mil reais apreendidos durante operação da Polícia Civil.


Durante esta quinta-feira (08), Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Agencia de Inteligência (AIP) da 4a DRPC realizaram diligências em diversos Bairros da Cidade, em busca de elementos relacionados ao Homicídio que vitimou Felisberto Carneiro da Silva, de 47 anos, suspeito de ser o líder do tráfico de drogas no Bairro Encoberta.

No Bairro Marambaia, num endereço vinculado a um suspeito de envolvimento no crime, os Investigadores prenderam seis pessoas, de 95 papelotes de cocaína, além de duas armas de fogo, uma delas, inclusive, de calibre compatível com o que foi utilizado no homicídio, além de 26 munições.

Durante ações realizadas no Bairro São Pedro, um homem suspeito de comandar o tráfico na localidade foi abordado com mais de R$ 30.000,00 em dinheiro.

A investigação segue em andamento e os materiais recolhidos durante as diligências desta quinta-feira serão analisados a fim de subsidiar os trabalhos.

Fonte: Radio Muriaé

Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO