Suspeito de abusar sexualmente das três filhas e da cunhada é preso em Espera Feliz.


Durante o depoimento à Polícia Civil, as vítimas contaram que só tiveram coragem de denunciar o crime após a separação do casal.


Um suspeito de abusar sexualmente das três filhas e da cunhada foi preso em uma lavoura de café, na zona rural de Espera Feliz, na Zona da Mata mineira. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25) pela Polícia Civil, que não revelou a identidade dele e nem das vítimas.

De acordo com a corporação, ele foi preso durante uma ação de cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. As investigações foram iniciadas em fevereiro deste ano, quando a ex-companheira do suspeito o denunciou na Delegacia. Na ocasião, ela compareceu à unidade policial acompanhada pelas três filhas do casal, todas menores de idade, e denunciou os abusos sexuais cometidos pelo pai das meninas. Ela contou que uma cunhada do suspeito, quando menor de idade, também teria sido alvo de abusos. Durante o depoimento à Polícia Civil, as vítimas contaram que só tiveram coragem de denunciar o crime após a separação do casal. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça, bem como o pedido de mandado, que foi expedido e cumprido. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça. A ação foi coordenada pela equipe da 34ª Delegacia de Polícia em Espera Feliz.

Fonte: G1

Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO