TRÁGICO ACIDENTE NA BR-356, PRATINHA


MOTORISTA DE NATIVIDADE MORRE PRESO ENTRE AS FERRAGENS E PASSAGEIRO FICA FERIDO. Um trágico acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na noite deste sábado na BR-356, no trecho conhecido como “Curva da Pratinha”. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local os socorristas depararam com um veículo HB20 que estava totalmente destruído, pois o motorista ao curvar, havia batido violentamente contra um caminhão de transporte de leite.

O motorista, identificado como Raul Madeira de Faria, 31 anos de idade, que seria morador da cidade fluminense de Natividade-RJ, morreu preso entre as ferragens e um passageiro, ficou ferido, sendo levado pelo SAMU para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Já o motorista do caminhão não ficou ferido.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Muriaé fez a liberação do corpo para o IML e vai investigar as causas do acidente que resultou nesta tragédia.

A PRF, de imediato foi para o local e assumiu a ocorrência, e este era o segundo acidente gravíssimo que estava registrando neste sábado.








Fonte: Silvan Alves

Por Trás do Blog
610268841.png
Leitura Recomendada
Não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais e também deixe um comentário aqui em nosso site com sua opinião e sugestões para outras postagens.
Siga "PORTAL EUGENÓPOLIS"
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook Basic Black
logos em pixel4.jpg
TRABALHE CONOSCO
(32) 9 99641404
WWW.UPCLOUD.INFO